adsense

10 mandamentos para perder peso



9 comentários :

Blog da Reh disse...

hauhua adoreI! :D
Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

Beeeeijooos

re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

Emagrecer com saúde disse...

Amei o seu post sobre perder peso. Tentarei seguir suas orientações! Agora, quero fazer-lhe também uma pergunta. Quem é o órgão fiscalizador aqui, com a responsabilidade de fiscalizar remédios para emagrecer e programas para emagrecer? Até mais e tentarei vir ao seu site outras vezes!

Alessandra Percidio disse...

muito bacana! Adorei!

gabriela atrevidinha disse...

muito bom

Teu Desejo SS disse...

Show seu blog! Amei as dicas!

Deborakf disse...

O que eu faço se não posso fazer exercício físico?

dina oliveira disse...

e verdade nao conseguia perder peso pois comia errado quando passei a comer menos e de tudo perdi o peso que desejava e hoje como o que gosto em porcoes pequena mi reenduquei e ja enxuguei 11kilos em 4 meses nao e uma vitoria

Ateliê Vanessa Baranauskas disse...

Estou precisando de motivação, tenho um bebê de 5 meses e preciso enxugar alguns quilinhos que sobraram da gravidez, sei que sou capaz, amei as dicas, vou buscar motivação.

Alex disse...

Está aí que eu sempre achei certo. Não adianta fazer dieta, o importante mesmo é mudar o estilo de vida como hábitos alimentares e introdução de exercícios físicos. A dieta para mim é algo efêmera, quando você para, engorda tudo de novo.

Postar um comentário